Social Icons

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mortal Kombat vs DC Universe [Xbox 360]


Download Torrent
 


Descrição:
Pela primeira vez, Scorpion, Sub-Zero e os guerreiros do Mortal Kombat lutam com Batman, Superman e outros super heróis populares do DC Universe. Escolhe o teu lado e desafia os teus adversários com um sistema de combate totalmente novo que inclui Freefall Kombat e Klose Kombat, juntamente com ambientes dinâmicos de multi-níveis. Além disso, escolhe a tua personagem favorita do Mortal Kombat ou do DC Universe e persegue uma aventura de luta no novo modo de jogador-único com um enredo entrelaçado e duas excepcionais perspectivas.

- Escolhe o teu combatente! O Kombat força amigos a lutarem, mundos a colidirem e alianças inesperadas a serem forjadas. Os guerreiros do Mortal Kombat e os heróis do DC Universe lutam pela primeira vez na Xbox®360. Na derradeira história de Elseworlds, os jogadores podem agora explorar o que aconteceria se o Sub-Zero enfrentasse o Batman e muitos outros.

Ataques pessoais. Cada personagem na lista do Mortal Kombat vs DC Universe apresentará movimentos característicos específicos para derrotar adversários com o seu próprio estilo. O Mortal Kombat vs DC Universe também apresentará movimentos finais distintos, utilizando a verdadeira experiência do Mortal Kombat.

Uma mecânica de combate totalmente nova. Pela primeira vez na história do Mortal Kombat, os jogadores podem ter confrontos com duas mecânicas de combate completamente novas, Freefall Kombat e Klose Kombat. O Freefall Kombat permite aos jogadores combaterem em pleno ar enquanto caem de uma arena para a outra. O Klose Kombat, uma mecânica de combate pessoal brutal, dá aos jogadores a capacidade de compreender o tom sombrio e realista através dos danos progressivos que são causados aos lutadores durante a batalha, através de nódoas negras visíveis, rasgos de roupa e muito mais!
Informações do Arquivo:
Plataforma:X-BOX 360
Tamanho:6.44GB FREE
Desbloqueio:LT+ 1.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates