Social Icons

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Guitar Hero: Metallica [PS2]

Download Torrent
 

Descrição:
Guitar Hero: Metallica aparece com a premissa de trazer a famosa banda de metal para os videogames com músicas conhecidas em todo o planeta. Seguindo a linha do título Guitar Hero: World Tour, o game traz alguns diferenciais da série com a presença de um dos conjuntos musicais mais famosos de todos os tempos.

É claro que, de forma semelhante ao que ocorre com o game Guitar Hero: Aerosmith, o jogo conta com mais de 40 faixas do conjunto californiano e também de outras bandas. Queen, Alice in Chains, System of a Down e Foo Fighters são bons exemplos de grupos que participam do jogo. Um outro aspecto interessante do game é a personalização de estrelas de rock criadas pelo próprio jogador.

Seguindo a fórmula mágica da franquia, Metallica leva os jogadores a utilizarem instrumentos de plástico (desta vez, não há suporte ao controle padrão das plataformas-alvo) para executarem notas na tela. No caso do microfone, o gamer deve exercer seus talentos vocais e cantar o mais afinado possível, dentro do ritmo da música, é claro.
Atenção este é o game original do Guitar Hero Metallica, portanto deve-se utilizar DVD-9 para gravação.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 5GB NTSC (gravar em DVD9)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates