Social Icons

terça-feira, 15 de março de 2016

Minecraft 1.8.8 [PC]



Download Torrent


Descrição: Minecraft é um game em primeira pessoa que dá a você a chance de explorar um mundo completamente feito por blocos – sejam eles de terra, pedra, areia ou outros elementos encontrados na natureza – e criar sua própria aventura.
Como dito logo acima, Minecraft traz um universo gigantesco para você, mas o que fazer com ele cabe ao jogador. Para isso, o game possui dois modos distintos de jogo, sendo eles o “Survival” e o “Creative”. Há também um terceiro modo, chamado “Hardcore”, que é idêntico ao “Survival”, com a diferença de possuir um sistema de morte permanente.
O primeiro modo do Minecraft coloca você em um desafio de sobrevivência extrema. Deixado sozinho em um mundo repleto de perigos, seu objetivo inicial aqui é continuar vivo, coletando alimentos e se abrigando dos perigos da noite, como zumbis, aranhas gigantes, esqueletos e o temível Creeper.
Ao mesmo tempo, você tem a oportunidade de explorar e criar todo o tipo de construção, se for habilidoso o suficiente. Isso porque todos os blocos em Minecraft (com exceção de um único) são quebráveis e coletáveis, com a ajuda das ferramentas certas, permitindo a montagem não apenas de estruturas, como utensílios e ferramentas.
A partir disso, é possível usar, por exemplo, pedregulhos e madeira para construir uma eficiente picareta de pedra ou erguer um imponente castelo com pedras polidas. E que tal usar algumas barras de ferro para construir espadas e uma armadura, para assim partir em um embate mortal contra o lendário Ender Dragon?
Já se o que atraiu você ao mundo de blocos de Minecraft foi apenas a possibilidade de construir monumentos incríveis, o modo “Creative” é a solução. Aqui não há qualquer limitação de vida, recursos ou movimentação: seu personagem voa, é invencível, destrói qualquer bloco com um clique e tem blocos ilimitados de qualquer tipo ao alcance.
 
Configuração
 
Minimo:
Processador: Penrium IV ou Athlon
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: Intel GMA 950 / AMD
Sistemas Operacionais: Windows XP/Vista/7/8
Espaço: 200 MB livres em HD
Outros: Java Runtime Environment (JRE) 6 ou maior requerido

Instalação  
1. Baixe e instale o Minecraft.
2. Execute o atalho na área de trabalho ou no menu Iniciar.
3. Escolha um nome de usuário. (Isso é muito importante para multiplayer)
4. Aproveite o jogo no modo single player ou multiplayer.

Obs. Você será solicitado a selecionar um diretório de instalação, se clicar em Cancelar, irá criar um diretório padrão para você. 

Informações do Arquivo:
Nome: Minecraft
Estilo: Passa-tempo || Arcade
Fabricante: © Mojang AB.
Ano: 2015
Lançamento: 04 de setembro de 2014
Tamanho: 205MB

Um comentário:

  1. Halo,I'm Helena Julio from Ecuador,I want to talk good about Le_Meridian Funding Service on this topic.Le_Meridian Funding Service gives me financial support when all bank in my city turned down my request to grant me a loan of 500,000.00 USD, I tried all i could to get a loan from my banks here in Ecuador but they all turned me down because my credit was low but with god grace I came to know about Le_Meridian so I decided to give a try to apply for the loan. with God willing they grant me  loan of 500,000.00 USD the loan request that my banks here in Ecuador has turned me down for, it was really awesome doing business with them and my business is going well now. Here is Le_Meridian Funding Investment Email/WhatsApp Contact if you wish to apply loan from them.Email:lfdsloans@lemeridianfds.com / lfdsloans@outlook.comWhatsApp Contact:+1-989-394-3740.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates